efeito no cursor

terça-feira, 14 de maio de 2013

7 dicas para saber se sua amiga é falsa

                             Saiba se sua amiga é falsa ...

Quem nunca teve uma amiga falsa , um dia terá... ou você pode ter uma ao seu lado e ainda nem se de deu conta. AQUI vai as  07 dicas pra você saber se tem ou se é uma falsa amiga.

01- Concorda com tudo que você fala... amiga verdadeira é aquela que te repreende e sempre te dar conselhos quando vê que está errada.Mesmo que você não concorde com ela , amiga verdadeira sempre está te querendo o bem.
02- Já conhece o passado dela? sabe se tem amigos verdadeiros? já parou para imaginar se ela teve amigos e agora não tem mais, ela pode ter alguma coisa haver com isso. Amigos verdadeiros sempre deixam ótimas recordações por onde passam. Mesmo que seja por pouco tempo.

03- Quem já traiu alguém, cuidado pode trair de novo. Se a pessoa que diz ser sua amiga de verdade, já traiu outra amiga, não vá pensando que com você pode ser diferente. Na verdade, você pode estar correndo um sério risco se falar tudo da sua vida pra ela.
04- Ela fala mal de todo mundo. Ela chega e diz você está sabendo fulano... cuidado ela está só esperando você falar algo, pra ir espalhar pra todo mundo. Se ela fala de todo mundo, você é todo mundo também.
05- Tem diversos grupos de amigos. Um dia ela está com um grupo e te isola. No outro está com o seu grupo de amigos e isola eles. Pessoas assim são sem total confiança. Avalie melhor suas amizades.
06- Já foi traíra com você e você a desculpou. Já ouve o velho ditado "pau que nasce torto,... é colega mais quem erra uma vez, tem a maior facilidade de fazer de novo. Então pense bem no que fala na presença dela pois ela pode está querendo ganhar sua confiança.
07- Brinca, mais de verdade. Sabe aquelas falsidades: gorda linda! Bundona gostosa! cara de coelhinha. Fala sério isso tá na cara que é pura inveja e sentimentos como esse ninguém merece ou precisa. Cai fora cascavel!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostaram meninas!!! bjss












Nenhum comentário:

Postar um comentário