efeito no cursor

terça-feira, 30 de abril de 2013

10 dicas para conquistar o gatinho da escola

                              como conquistar o gatinho da escola

Quer chamar a atenção daquele gatinho especial que estuda com você e não sabe como,aqui tem 8 dicas para conseguir conquista-lo

1 – Auto-confiança é tudo!  
O primeiro passo para fazer um menino gostar de você é ter auto-confiança e se achar linda. Nada de se achar feia! Antes de ir para o colégio, dê uma arrumadinha básica no cabelo, passe um gloss, use corretivo para tampar as olheiras. e arrasar no look.
2- Sorria sempre
Algo que chama a atenção dos meninos é bom humor. Se você sorrir, for simpática, divertida, com certeza vai fazer o gatinho reparar em você. Que tal deixar o mau humor de lado e ser otimista? Coloque um sorriso no rosto e dê umas olhadinhas pro gato. Ele vai adorar!
3 – Faça amizade com os amigos dele
Os meninos prezam muito as amizades. Uma boa estratégia de conquista é se aproximar dos amigos dele. Assim, eles vão falar de você pro garoto e sua moral vai ficar lá em cima. Além de fazer novas amizades, você ainda consegue interagir com o fofo.
4 – Abuse do seu charme
Que tal deixar a timidez de lado e usar todo o seu charme? Não tenha medo! Na hora que surgir uma boa oportunidade, vá lá e puxe papo com o gatinho. Mostre que você é superlegal e abuse do charme. Só tome cuidado para não grudar no garoto e não deixar ele paz: o importante é achar o equilíbrio.
5 – Educação Física
Os garotos adoram educação física. Que tal mostrar pro gato que você também arrasa nos esportes? Mesmo que você não curta muito, participe das atividades e se mostre ativa. Ele vai perceber se você se destacar nos jogos. Um esforcinho nunca é demais e além de tudo vai fazer bem para a sua saúde!
6 – Chame pra sair
Iniciativa é tudo! Se o garoto não se tocar ou tiver medo de tomar atitude, não tenha medo e chame-o para sair. Porém, chame uma turma para ir junto, assim o gato não fica com vergonha e nem constrangido.
7 – Descubra o que ele gosta
Entre no Orkut dele e descubra os gostos do menino – isso é ótimo para tentar uma aproximação. Assim você pode conversar com ele sobre coisas em comum e impressionar o gatinho. Nada melhor do que bater um papo com uma pessoa parecida com você, né?
8– Invista nos esportes
Quase todo menino ama futebol ou esportes. Que tal se informar sobre o assunto? Pergunte sobre o time dele, converse sobre os jogos, diga qual o seu time. Isso geralmente aproxima as pessoas e cria laços de amizade. Já é um grande passo para conquistar o coração do fofo.
9– Estude
Os estudos podem te ajudar a conquistar o garoto – se você é esperta e estudiosa, pode até conseguir uma atenção extra. Que tal sugerir uma ajudinha em alguma matéria que ele sente dificuldades? Estudando juntos vocês podem se aproximar e se conhecerem melhor. Muitos meninos admiram a inteligência. Portanto, mostre que você é companheira e ajude o gatinho!
10 – Adicione no MSN
A internet é a melhor aliada na hora da conquista. Adicione o garoto no MSN e comece a puxar assunto. Se vocês forem tímidos, é a melhor maneira de se entrosar. Vale também recadinhos no Orkut, Facebook e até mensagens de celular. Tente mostrar que você é amiga e está sempre disposta a ajudá-lo.
Lembre-se de que meninos não gostam de meninas chiclete: é só tomar cuidado para não exagerar que você vai conquistando o fofo aos poucos. Não desista de tentar!
gostaram então curtam a @loucasypiradas?vcs vão amar bjss e até o proximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário